Política de Trocas e Devoluções


Nosso objetivo é que você fique feliz com suas compras e satisfeito com a experiência.

Às vezes, por algum motivo, o produto não fica exatamente como você quer e estamos aqui para resolver.

DEVOLUÇÃO OU TROCA

O Produto chegou e você não gostou.

Nós te damos o prazo de até 30 dias para fazer a troca ou 7 dias para fazer a devolução,

Com relação à devolução, não precisa justificativa nem nada parecido, o produto só não pode ter sido usado e respeitar o prazo de 7 dias.

Caso seja uma troca, também não há problema nenhum, fazemos sem problemas, você pode trocar só o tamanho, a cor, o produto e até mesmo pedir o crédito para outras compras no site. O valor que você pagou, será creditado.

Em caso de problemas após o uso, você manda o produto pra gente, fazemos a análise e mandamos um laudo do fabricante, aprovando ou não a troca.

COMO FAZER   

Para solicitar a troca ou devolução do produto CLIQUE AQUI, você será direcionado para o ambiente do TroqueMe que irá gerenciar sua troca ou devolução de forma rápida e segura. em caso de dúvidas entre em contato conosco.

Na nossa loja online, a primeira troca é grátis. A postagem de devolução do produto será feita sem custo algum. Uma etiqueta para postagem será enviada para o email cadastrado. O prazo de validade da mesma é de 5 (cinco) dias corridos. Após o vencimento, ela é automaticamente cancelada e você deve entrar em contato com o nosso time para novas orientações.

Assim que o produto chegar até a gente e passar pelo processo de inspeção de qualidade, será enviado um VOUCHER no valor do pedido + frete grátis para você utilizar em um nova compra no site. 

O VOUCHER será único, ou seja, poderá ser utilizado apenas uma vez, mas não terá prazo de validade.

Se a sua escolha for a devolução do valor pago, faremos o estorno em até 5 dias úteis após a liberação pelo setor de análise.

Todos os produtos devolvidos são avaliados pelo nosso time de qualidade, o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. A troca ou restituição do produto devolvido só serão liberados após tal inspeção.

Caso sejam identificados sinais de uso ou violação do produto, o procedimento será devidamente evidenciado e o produto devolvido ao remetente. Toda a comunicação desse procedimento será feita via e-mail.

Caso esteja tudo certinho, você receberá no seu e-mail de cadastro uma etiqueta de postagem, você deve imprimir e colar na embalagem que irá usar para nos enviar, além disso, você deve imprimir também a DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO e o PLP e levá-la até os correios!

Cumprindo esses passos, você não terá nenhum problema com sua troca!

IMPORTANTE: Para a troca ser efetuada é necessário que:

  • O produto não apresente sinais de uso, lavagem ou modificação;
  • A etiqueta original esteja afixada;
  • O produto seja enviado envolto em um saco plástico  e dentro de sua embalagem original ou em uma embalagem oficial dos correios ( Não nos responsabilizamos por custos com embalagem, ok?)
  • Seja enviada/apresentada a nota fiscal.

 

Se tiver alguma dúvida, é só mandar um e-mail para:

Atendimento@adorobazar.com.br

Ou entrar em contato via whatsapp:

(27)981162363

 

Sobre a loja

Moda Masculina com preço, qualidade e design. As grandes marcas que Você adora, compram de grandes fábricas. Fazemos a curadoria de tudo que eles desenvolvem para levar até você os melhores produtos, com as melhores matérias-primas, sem o preço da etiqueta. Nossa relação é baseada na confiança. Tenha certeza que você está fazendo um bom negocio, que seu produto terá o preço justo e que sua entrega será perfeita! Gastar menos nas compras, sobrar mais para vida! #useadorobazar

Pague com
  • Pix
Selos

Obadia e Mendes ecommerce e tecnologia da informação ltda - CNPJ: 38.293.245/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2024